Royal Caribbean anunciou que vai passar a fazer cruzeiros na China

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Royal Caribbean anunciou que vai passar a fazer cruzeiros na China a partir de Junho de 2012 com o navio de cruzeiros Voyager of the Seas cuja capacidade é de 3.114 passageiros.

Voyager oft he Seas

Agora que o mercado dos cruzeiros regista uma forte expansão a nível global, o grande objectivo da companhia de cruzeiros Royal Caribbean será de atrair o mercado chinês para fazer viagens de cruzeiros e outros turistas estrangeiros do resto do mundo para visitar a grande China e fazer itinerários na Ásia.
O navio de cruzeiros Voyager of Seas, de cerca de 150 mil toneladas, ficará em Xangai e será o maior navio a operar na China e na região da Ásia-Pacífico tendo como objectivo apoiar o desenvolvimento de cidades como Xangai, Tianjin, Hong Kong ou Xiamen como destinos de cruzeiros de referência.
A sua programação irá integrar cruzeiros de quatro a 10 noites que irão visitar portos no Japão e Coreia até Agosto antes de partir para Sidney na Austrália em Outubro.
A empresa de cruzeiros Royal Caribbean International já opera na China e em Março de 2012 o navio de cruzeiros Legend of the Seas irá regressar a Xangai para a sua quarta temporada.
Os dois navios cruzeiros estão a desenvolver esforços para oferecer uma maior variedade de produtos adaptados aos passageiros chineses, incluindo mais serviços em língua chinesa, comida chinesa e actividades recreativas culturalmente mais apropriadas aos chineses. Portanto se está a pensar em viajar para o continente Asiatico uma boa solução para passar umas merecidas férias.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress