Rota das amendoeiras em flor 2012

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Rota das amendoeiras em flor 2012, a CP – Comboios de Portugal volta a organizar circuitos turísticos em torno das amendoeiras em flor na região do Douro neste ano de 2012.A rota das amendoeiras em flor 2012 conta com três itinerários, efectuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto, estação de Campanhã, às 7h40 e chegada ao Pocinho às 11 horas. No sentido inverso, os comboios especiais partem do Pocinho às 19h50 e chegam a Campanhã às 22h55. Estas viagens decorrem nos próximos sábados 10, 17 e 24 de março de 2012. As rotas das amendoeiras em flor permitem apreciar a «beleza e o esplendor do cenário florido» das regiões do Nordeste Transmontano, Douro Superior e Beira Alta, assim como «desfrutar» do património gastronómico e cultural de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal.

Amendoeiras em flor no Douro

Rota das amendoeiras em flor 2012:
ROTA A – Pocinho, Museu do Côa (visita cultural), Figueira de castelo Rodrigo (tempo para almoço), Castelo Rodrigo (visita cultural), Barca d’Alva (tempo livre), Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta (tempo livre), Pocinho.
ROTA B – Freixo de Numão; Penedono; Trancoso (almoço); Marialva; Meda; Longroiva; e Vila Nova de Foz Côa.
ROTA C – Pocinho, Alfândega da Fé (almoço), Cerejais (visita panorâmica), Mogadouro, Torre de Moncorvo, e Pocinho.
O preço deste serviço (comboio e autocarro) é de 35 euros por adulto e 19 euros para crianças, no caso da ROTA  A, e de 33 euros/adulto e 19 euros/criança, nos casos das rotas B e C.
Os bilhetes para a Rota das Amendoeiras em flor no Douro estão já à venda em toda a rede de bilheteiras CP.
Caros leitores, se gostam da natureza, gastronomia e cultura então eis um belo evento para umas escapadinhas baratas.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress