Receitas turísticas em Portugal, cresceram 8,4% até Maio 2011

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Receitas turísticas em Portugal, cresceram 8,4% até Maio 2011, nos primeiros cinco meses do anode 2011, os turistas estrangeiros que visitaram Portugal foram responsáveis por receitas turísticas no valor de 2.590 milhões de euros, mais 200,7 milhões de euros do que no mesmo período do ano passado, segundo os dados divulgados pelo Banco de Portugal(BdP).

Portugal

A subida das receitas do turismo em Portugal  até Maio representam um crescimento de 8,4% face aos primeiros cinco meses do ano passado, confirmando assim “a consolidação do crescimento do turismo em Portugal”, sublinha o Turismo de Portugal (TP) em comunicado.
O Turismo de POrtugal relembra que “o Turismo é hoje a principal actividade exportadora Portuguesa tendo representado, em 2010, 14% das exportações de bens e serviços e 43,3% das receitas de exportações de serviços”. Muito bom Mesmo.

Receitas turísticas em Portugal, cresceram 8,4% até Maio 2011, nos primeiros cinco meses do anode 2011, os turistas estrangeiros que visitaram Portugal foram responsáveis por receitas turísticas no valor de 2.590 milhões de euros, mais 200,7 milhões de euros do que no mesmo período do ano passado, segundo os dados divulgados pelo Banco de Portugal(BdP). A subida das receitas do turismo em Portugal  até Maio representam um crescimento de 8,4% face aos primeiros cinco meses do ano passado, confirmando assim “a consolidação do crescimento do turismo em Portugal”, sublinha o Turismo de Portugal (TP) em comunicado.O Turismo de POrtugal relembra que “o Turismo é hoje a principal actividade exportadora Portuguesa tendo representado, em 2010, 14% das exportações de bens e serviços e 43,3% das receitas de exportações de serviços”. Muito bom Mesmo.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress