Pousadas de Portugal atingiram 33,3 milhões em 2010

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Pousadas de Portugal atingiram 33,3 milhões em 2010 em receitas, mais 4% que o ano anterior.
O resultado de exploração das Pousadas de Portugal foi de 3,5 milhões de euros, aumentando para o mesmo nível registado em 2008. Castelão Costa, presidente do Grupo Pestana Pousada, referiu que os resultados líquidos ainda se situaram no vermelho.
O ano passado foi de crescimento para as Pousadas de Portugal, alavancado pelo mercado internacional, avançou Castelão Costa, Castelão Costa, em conferência de imprensa.
“A pousada do Porto teve um papel muito importante para o crescimento das Pousadas em 2010, uma vez que no ano anterior só tinha trabalhado 3 meses”, recordou o administrador do grupo hoteleiro que detém a concessão das Pousadas de Portugal.
Pousadas de Portugal em 2010, o mercado internacional aumentou 20% enquanto o mercado nacional registou um decréscimo de 7%.
Castelão Costa recordou que “2010 foi o primeiro ano que sob a gestão do Grupo Pestana, o mercado internacional teve um peso superior do que o mercado nacional, em termos de facturação”.
Quanto a novas pousadas, o administrador recordou que estão a ser desenvolvidas mais três pousadas: no Terreiro do Paço, na Cidadela de Cascais e na Covilhã, projectos cujo investimento total de 56 milhões de euros.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress