Paquete Funchal faz 50 anos.

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Paquete Funchal

Paquete Funchal faz 50 anos, Portugal desenvolveu uma importante frota de navios de passageiros no período que se seguiu à Segunda Guerra Mundial, mais concretamente entre 1947 e 1966 e o Paquete Funchal  foi a ‘jóia da coroa’ da marinha lusitana. O armador grego George Potamianos salvou-o da sucata, pondo-o a fazer cruzeiros com padrões do séc.XXI e agora a  CIC Cruises vai celebrar o 50º aniversário do Paquete Funchal, com um cruzeiro de seis noites, ao Funchal e Porto Santo, e no qual oferece 50% de desconto aos passageiros nascidos em 1961.

O “Cruzeiro do 50º aniversário” inclui também “50 euros de crédito a bordo para reservas até 15 de Maio” e “10% de desconto de repetente”.
O cruzeiro parte e regressa a Lisboa entre 10 e 15 de Julho, no Paquete Funchal, e inclui paragens na Madeira e um no Porto Santo, nos dias 12 e 13 de Julho, respectivamente. O Paquete Funchal é hoje um dos melhores exemplos entre os navios cruzeiros clássicos, que tem vindo a evoluir cada vez mais, graças à experiência dos amantes de cruzeiros.O Navio Funchal é um navio tão encantador quanto a Madeira, cuja capital lhe dá o nome.
Caro leitor se está a pensar realizar um cruzeiro para as suas férias com a familia eis uma boa oportunidade para realizar o seu cruzeiro de sonho a bordo do Paquete Funchal.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress