Os 5 hotéis mais quentes do momento

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Os 5 hotéis mais quentes do momento, a Hotéis.com, website de reservas com cerca de 140.000 hotéis em todo o mundo, seleccionou os 5 destinos mais “in” do momento. São destinos turisticos a não perder para quem procura uns dias especiais, diferentes e descontraídos. Desde a Croácia até ao Havai, o difícil será escolher! Portanto se gosta de viajar, eis 5 destinos  á sua medida.
1.     Hvar, Croácia
Desde 2006 que a Croácia tem assistido a um aumento considerável no volume de visitas turísticas, recebendo visitantes de todo o mundo, tornando-se num dos destinos mais atraentes do momento. Não só a sua capital Zagreb, conhecida pela sua riqueza ao nível dos monumentos, como também a sua costa, que possui paisagens verdadeiramente belas. Cidades como Split ou Dubrovnik, também conhecida como a “Pérola do Adriático”, recebem milhares de turistas ao ano, que procuram qualquer coisa de diferente em relação a outros destinos. Neste momento, a ilha de Hvar, ou a “Ibiza croata”, como também é conhecida, merece especial destaque. Com enseadas inesquecíveis e extensos campos de lavanda, já conquistou muitos corações e prepara-se para conquistar muitos mais.
Onde ficar: Amfora Grand Beach Resort
2.     Madeira, Portugal
Este arquipélago português incrementou, em grande medida, os seus índices de ocupação, graças à sua animada agenda cultural. Formado por quatro ilhas, das quais apenas duas são habitadas, Madeira e Porto Santo, cada uma apresenta uma oferta turística variada. A Madeira é o paraíso de todos os que procuram a natureza pura. Penhascos altíssimos, montanhas escarpadas e extensos vales completam uma paisagem que permite desfrutar de uma vista extraordinária, desde qualquer ponto da ilha.
Onde ficar: Quinta Da Casa Branca
3.     Punta del Este, Uruguai
Punta del Este converteu-se num dos principais destinos turísticos da América do Sul para celebridades e personalidades da vida social e política de todo o mundo. O seu principal atractivo são as suas duas praias de areia branca e águas cristalinas, que possuem características muito diferentes entre si. Por um lado temos Mansa, perfeita para relaxar a dois. Por outro, Brava, habitualmente frequentada por surfistas em busca de grandes ondas. Já apelidada de “Saint Tropez” do Uruguai, nas suas ruas respira-se estilo e glamour. Celebridades como Robert de Niro, António Banderas, Leonardo di Caprio ou Naomi Campbell, já elegeram este destino para férias.
Onde ficar: Punta del Este Golf and Art resort Hotel del Lago
4.     Hanoi, Vietname
A envolvência da colónia francesa com a essência asiática da capital vietnamita não deixa ninguém indiferente. Um sem fim de ruas convertidas, onde se pode encontrar um combinado de edifícios neoclássicos, modernos arranha-céus, parques e jardins, por onde se pode passear de bicicleta, fazem deste destino um local a não perder. Tudo isto é Hanoi, uma cidade que a cada ano que passa atrai cada vez mais turistas em busca de um destino diferente e com personalidade própria.
Onde ficar: Maison d’ Hanoi Hanova
5.     Maui, Hawai
Maui, a segunda maior ilha do Hawai, teve origem com o surgimento em simultâneo de dois vulcões, que formaram um belíssimo vale, que confirma a beleza natural da ilha. Abrindo-se cada vez mais ao turismo internacional, como destino da moda, graças à sua forte infra-estrutura hoteleira, a ilha apresenta uma grande oferta de actividades aos seus visitantes, com destaque para os desportos aquáticos. Por outro lado, alberga segredos muito especiais como o topo do vulcão Haleakala, com mais de 3.000 metros de altura, onde se pode observar paisagens maravilhosas. As suas mais de 800 cascatas de água oferecem também imagens realmente surpreendentes e imperdíveis.
Onde ficar:The Kapalua Villas Maui
Portanto caro leitor, umas férias de sonho a um passo de 1 clik.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress