O Hotel mais alto do Mundo

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Ritz Carlton Hong Kong

O Ritz-Carlton acaba de inaugurar o seu mais recente Hotel em Hong Kong no Continente Asiático, é considerado o hotel mais alto do mundo e fica em Hong Kong. Situado no no topo do International Commerce Centre (ICC) em Hong Kong, ocupando do 102º ao 118º andar, o hotel combina o luxo e a modernidade com serviços de excelência numa das cidades mais importantes do Continente Asiático. O Ritz-Carlton já conta com um portfolio global de 75 hotéis de luxo, 16 dos quais no Continente Asiático

“Fomos capazes de criar algo verdadeiramente único para receber os nossos hóspedes não apenas no hotel mais alto do mundo, mas também num dos melhores hotéis do mundo.”, afirma Herve Humler, Presidente e Chief Operations Officer da The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C.
O Hotel Ritz-Carlton de Hong Kong tem 312 quartos, todos com uma bela vista sobre a cidade e o porto. Desde o Quarto Deluxe, com 530 m2, até à Suite Ritz-Carlton, com 3,920 m2, todos os quartos incluem a mais avançada tecnologia de ponta, (WiFi, iPod, leitores de DVD blu-ray e TVs). O Hotel Ritz-Carlton de Hong Kong, tem 6 restaurantes criados pelos maiores nomes do design de restaurantes, entre elas a Japan’s Spin Design Studio e a Wonderwall.  São três restaurantes no 102º andar, entre eles o Tin Lung Heen, um restaurante chinês de cozinha cantonesa requintada, o Tosca, um restaurante italiano de cozinha do Sul de Itália, e o moderno The Lounge & Bar. Portantoum belo hotel a ter em conta aquando das vossas visitas a Hong Kong.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress