O Alentejo dá-lhe tudo, é o slogan da nova campanha promoção turismo do Alentejo

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

O Alentejo dá-lhe tudo, é o slogan da nova campanha de promoção de turismo interno da região do Alentejo e que vai ter um investimento de cerca de 350 mil euros.
O conceito desta nova campanha “O Alentejo dá-lhe tudo” está centrado na oferta de vouchers que dão acesso a uma terceira noite de alojamento gratuita na compra de duas e a descontos em parques temáticos, programas de animação turística, actividades de enoturismo e compras de artigos de artesanato/gourmet. Os benefícios também se estendem à área da restauração através da oferta de menu para criança até oito anos, no consumo de duas refeições de adulto.

ALENTEJO

Cecília Meireles, secretária de Estado do Turismo, referiu que esta campanha de turismo interno “pode servir como piloto para outras”. “Esta campanha é muito inovadora no que toca à sua proximidade com a distribuição”, acrescentou a governante.”O Alentejo dá-lhe tudo“, esperamos que sim caro leitor, pois esta campanha está assente na promoção da oferta turística integrada, esta campanha apresenta um conceito único no mercado português e é resultado das sinergias estabelecidas entre Turismo do Alentejo, ERT e um conjunto de mais de 360 parceiros, entre os quais operadores turísticos, unidades de alojamento, agentes de restauração e de animação turística. O Alentejo dá-lhe tudo, dirige-se antes de mais ao mercado interno que representa 75% da procura turística na região, com bastantes turistas nacionais a procurarem esta bela região de Portugal e os mais novos a aderirem mais com o sudoeste 2012festival sudoeste tmn 2012“.A campanha « Alentejo dá-lhe tudo»,  tem arranque previsto na Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL 2012,  ”com o stand da Região do Alentejo a ser inteiramente dedicado a esta temática e a funcionar como centro de distribuição de vouchers”. Ao longo do ano, a campanha também irá ser visível em TV, rádio, internet e imprensa com oferta de vouchers aos leitores.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress