Novo Hotel de Luxo no Alentejo L’ And Vineyards

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Novo Hotel de Luxo no Alentejo L’ And Vineyards, é a nova unidade hoteleira de cinco estrelas na Herdade das Valadas, concelho de Montemor-o-Novo, é o mais recente hotel de luxo alentejano – o terceiro no distrito de Évora (depois do Convento do Espinheiro e do M’Ar de Ar Aqueduto) e o quarto no Alentejo (Tróia Design Hotel, distrito de Setúbal).

Hotel de Luxo no Alentejo

L’AND VINEYARDS localiza-se a 4 km de Montemor-o-Novo, no Alentejo. A cerca de 45 minutos de Lisboa, moram paisagens extraordinárias onde, tranquilamente, surgem 136 casas em espaços privados de grande dimensão.

O L’AND VINEYARDS permite-lhe, em poucos minutos e kms, visitar outros destinos turísticos ímpares do Alentejo, como a cidade de Évora – património mundial.O projecto da Sousa Cunhal Turismo, inaugurado no dia 30 de Abril, engloba ainda um empreendimento residencial com 145 habitações com acesso aos serviços hoteleiros – um investimento total de 44 milhões de euros. Apresenta-se como “um boutique resort de luxo, com apenas 22 suites, que elege o vinho como âncora da sua inspiração e integra a arquitectura na Natureza, promovendo uma atmosfera única de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade”. Portugal precisa mesmo de projectos assim.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress