Mercado de Natal 2012 – Campo Pequeno em Lisboa

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Mercado de Natal 2012 – Campo Pequeno em Lisboa, neste Natal de 2012 o Campo Pequeno vai ser pequeno para recriar o espírito dos velhos mercados Portugueses, aonde qualquer pessoa podia encontrar um pouco de tudo, o mercado de Natal de 2012 inicia-se dia 1 de Dezembro até dia 5 de Dezembro 2012.Os produtos e artigos a venda são exclusivamente produtos nacionais e tradicionais e vão desde artesanato, brinquedos, livros, cerâmica, joalharia entre muitos outros. O mercado de Natal 2012 irá apostar na sensibilização das pessoas para que elas adquiram produtos nacionais e desta forma contribuam para a estimulação económica nas microempresas Portuguesas e desta forma contribuam para o crescimento do Pais.
São 3 os objectivos deste evento” Mercado de Natal 2012”:
- Contribuir para a divulgação, estimulo e sustentabilidade de pequenos ofícios, artesãos e micro actividades produtivas nacionais que, apesar da sua qualidade, não têm oportunidades de se apresentar junto do grande público. Muitas destas actividades são construídas com admirável persistência e paixão, nas mais variadas vertentes produtivas nacionais, constituindo notáveis exemplos de engenho e criatividade nacionais.
- Sensibilização do público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da micro economia nacional, a preços bastante mais justos e vantajosos.
- Aproximar do grande público algumas IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social), que neste período difícil que o país atravessa lutam diariamente com muitas dificuldades, permitindo uma maior divulgação da sua obra e angariação de receitas extraordinárias.
Data: 1, 2, 3, 4 e 5 de Dezembro de 2012 (Sábado a 4ª Feira, inclusive)
Horário: 11:00 às 21:00 horas
Local: Arena do Campo Pequeno (piso da arena alcatifado, espaço coberto)
Entrada: 1 Euro

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress