Mega Festa do Caloiro 2011

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

A Mega Festa do Caloiro 2011 vai regressar à zona norte do Parque das Nações na capital, Lisboa nos dias 28 e 29 de Setembro de 2011.  Depois dos sucessos alcançados na edições anteriores, na qual participaram cerca de 70 mil jovens, a organização e os seus parceiros prometem dois dias inesquecíveis para os novos estudantes universitários da capital Portuguesa.A Mega Festa do Caloiro 2011 marca o início da vida universitária na cidade de Lisboa de milhares de jovens que, em muitos dos casos, estarão longe da família e da sua terra pela primeira vez, e vão ter oportunidade de se conhecer e travar amizade entre si durante duas longas noites nas quais não vão faltar animação, diversão, alegria, música e o verdadeiro espirito académico.
Programa da Festa do caloiro 2011:
Dia 28 de Setembro, quarta-feira:A festa do caloiro  começa cerca das 21 horas com a abertura oficial de mais de 30 “barraquinhas” das Associações de Estudantes, onde reina a boa disposição, e a actuação de diversas tunas académicas da cidade de Lisboa. O programa segue, no Palco Mega Hits, às 23H00, com as actuações dos DJ Tiago Bandeiras e DJ KURA. O novo Palco Super Bock abre também às 23H00, com o concurso universitário de DJ’s, e conta com as actuações dos DJ Zooky e Eddie Batista.
Dia 29 de Setembro, quinta-feira: No segundo dia da festa do caloiro haverá a tradicional eleição dos Miss e Mister Caloiro, a partir das 22H, no Placo Mega Hits seguindo-se a actuação do DJ André Henriques, animador da Mega Hits, e do DJ RIDE. No Palco Super Bock, às 23H00, decorre mais uma noite do concurso universitário de DJ’s. Este palco continua com um “Rock Break” do DJ Cenoura,  e por fim o DJ Pette que “fechará” a Mega Festa do Caloiro 2011.

Portanto se és estudante na capital, não faltes a este belo evento.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress