Guia Michelin 2013

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Guia Michelin 2013, caros leitores(as), a edição de 2013 do Guia Michelin Espanha e Portugal já é conhecida, com boas noticias para Portugal, pois, são 11 os restaurantes Portugueses distinguidos na edição do Guia Michelin 2013, com o Restaurante  Belcanto, situado em Lisboa e do Chef José Avillez, ser seleccionado pela primeira vez com uma estrela Michelin. Os premiados do Guia Michelin 2013, foram anunciados pelo diretor do Guia Michelin mundial, Michael Ellis, e pela diretora do guia de Espanha e Portugal, Mayte Carreño.
Com duas estrelas Michelin, o que indica tratar-se de um restaurante excelente, estão dois restaurantes algarvios: o «Ocean», do chef Hans Neuner, em Lagoa, e o «Vila Joya», chef Dieter Koschina, em Albufeira (Algarve).
Com uma estrela Michelin, que indica serem muito bons, estão os restantes, além do «Belcanto»: «Fortaleza do Guincho », em Cascais; «Willie’s», em Vilamoura; «Casa da Calçada», Amarante; «São Gabriel» e «Henrique Leis», ambos em Almancil; «Il Gallo d’Oro», Funchal; «The Yeatman», Vila Nova de Gaia; e «Feitoria», em Lisboa.
O Guia Michelin 2013atribuiu em Espanha estrelas a um total de 159 restaurantes, das quais destacou sete com três estrelas (duas delas novas), 19 com duas estrelas (dois espaços também pela primeira vez) e 133 com uma estrela.

Guia Michelin 2013


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress