Formação para o sector do Turismo e Lazer

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Geopark Arouca

Formação para o sector do Turismo e Lazer, é em Abril que o ciclo formativo para activos no sector do Turismo e Lazer, sob o mote “Arouca Geopark – Mais Turismo Melhor Turismo”. A decorrer até Junho, esta formação integra um conjunto de 3 acções de formação modulares certificadas, com uma duração de 25 horas cada, a decorrer em horário pós-laboral, em Arouca. É promovido em parceria entre a ADRIMAG – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira e a AGA – Associação Geoparque Arouca.

Os conteúdos a abordar estão relacionados com as dinâmicas e com o contexto turístico, actualizando e ampliando os conhecimentos daqueles que trabalham diariamente no sector turístico, dotando-os de técnicas e estratégias que potenciem a qualidade do serviço e da oferta, bem como da orientação para o cliente.
As acções, gratuitas, têm como público-alvo os activos no sector do Turismo e Lazer, ou desempregados que pretendam adquirir competências na referida área, com idade igual ou superior a 23 anos, ou com pelo menos 3 anos de descontos para a segurança social. As inscrições decorrem até final de Março e podem ser efectuadas por e-mail FMCertificadas@gmail.com, ou presencialmente nas instalações da ADRIMAG.
Calendário das acções modulares certificadas
- Abril: Técnicas de atendimento
- Maio: Áreas protegidas
- Junho: Itinerários e circuitos turísticos

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress