Festival de Gastronomia Santarém

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

31ª edição do Festival Nacional de Gastronomia em Santarém.Num desafio lançado às entidades de turismo, as diferentes regiões do país vão trazer até ao festival, que se realiza pela 31.ª vez na Casa do Campino, em Santarém, refeições temáticas, a primeira das quais, trazida por Lisboa e Vale do Tejo, dedicada à caça (22 de Outubro).

Festival Gastronomia

A Feira de Gastronomia de Santarém decorre de 21 de Outubro a 6 de Novembro 2011 na Casa do Campino na Cidade de Santarém, a casa do campino fica junto à praça de touros. Esta feira da gastronomia em Santarém é a feira de gastronomia mais antiga de Portugal e tem como objetivo principal dar a conhecer o melhor da gastronomia de Portugal.
A 31ª edição do Festival Nacional de Gastronomia em santarém vai apresentar vários eventos e animações, com destaque para as tasquinhas, provas gastronómicas e almoços regionais, assim como a feira de doçaria nacional.“Dos queijos e enchidos até à doçaria tradicional e conventual, dos vinhos e licores às formas e cores do artesanato, tudo se harmoniza e nos convida para um brinde ao mais marcante da cultura portuguesa”, afirma a direcção do festival.
Portanto caro leitor um belo evento a não faltar.
Video de 2010:


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress