Destinos 2012, os melhores destinos férias 2012

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

" Descubra Portugal "

Destinos 2012, os melhores destinos férias 2012, com o aproximar a passos largos do final do ano de 2011, quase todos os players do turismo mundial estão já trabalhando no novo ano que ai vem, com os melhores destinos 2012 para serem visitados, incentivando os turistas para novos locais em todo o Mundo e como tal o famoso guia Lonely Planet elegeu as dez regiões do Mundo mais interessantes para se visitar em 2012 e muitos dos destinos realmente são surpreendentes e únicos.

Veja abaixo os dez melhores destinos 2012:
1- Litoral do País de Gales: A partir do mês de Maio de 2012, o turista poderá percorrer todo o litoral a pé, através de um caminho especial para viajantes peregrinos ou mochileiros. O  All Wales Coast Path terá mais de 1.300 km de extensão, indo de Queensferry, no norte do país, até a localidade de Chepstow, no sul!
2- Rota Maia, na América Central: A febre do turismo na região começou com a notícia de que segundo as profecias Mais o mundo iria acabar em 2012, portanto antes que o mundo acabe, turistas de todo o planeta querem conhecer as famosas ruínas Maias.
3- Norte do Quênia: O famoso Lago Turkuna de águas cirstalinas atrai centenas de turistas ao norte do país, para quem adora uma vaigem exótica, o Quênia é o local ideal.
4- Arunachal Pradesh, na Índia: Local ainda desconhecido pela maioria da população mundial, Arunachal é repleto de paisagens exuberantes, apra quem gosta de natureza, eis o local dos sonhos de qualquer mortal.
5- Hvar, na Croácia: A ilha além de belezas naturais, tem uma vida noturna para lá de agitada, para quem gosta de badalação, este é o local.
6- Sicília, na Itália: Pelos motivos óbvios que todos nós já vimos retratados em filmes, a Sicília é um lugar mágico, e para breve conte com uma ponte que ligará Messina ao sul da Itália.
7- Províncias Marítimas, no Canadá: Queenstown, Wanaka e Te Anau, locais que mesmo com o passar do tempo, ainda continua sendo um dos pontos
do globo terrestre que atrai atenção.
9- Bornéu: A ilha asiática é um dos melhores pontos de mergulho do mundo, para quem gosta de mar, sol, e lugares exóticos, Bornéu é o point ideal.
10- Poitou-Charentes, França: Litoral, com extensas faixas de areia, ilhas e vinhedos. A proximidade com Cognac e La Rochelle atrai cada vez mais turistas ávidos para provar o vinho da região.
Fonte: Lonely Planet e Folha Turismo.
Portanto caro leitor se a crise ainda não lhe bateu á porta, então aqui poderá escolher o seu destino de sonho para umas merecidas férias e as melhores são “Descubra Portugal” com a sua gastronomia e não só.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress