Declaração Oficial das 7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal, é já dia 10 de Setembro

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

7 Maravilhas da Gastronomia

A Declaração Oficial das 7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal é já dia 10 de Setembro, em Santarém, na Antiga Escola Prática de Cavalaria (junto ao Convento de S.Francisco) e será um belo espéctaculo que terá inicio pelas 21Horas.Rui Veloso, Ana Moura, Boss AC, Carminho e Projecto Zeca Sempre vão estar em palco. Um palco que promete unir a música e a dança em tributo à melhor gastronomia nacional. Catarina Furtado e José Carlos Malato apresentam as eleitas como “7 Maravilhas da Gastronomia”, numa noite que sera memorável para todos.

O espetáculo será transmitido em direto pela RTP, RTP HD, RTP África e RTP Internacional, todos os convidados e público em geral devem estar nos seus respetivos lugares às 20h30. O incumprimento do horário estipulado pode impedir a entrada posterior no recinto do espetáculo. As portas do recinto abrem às 19h30.
A Declaração Oficial das “7 Maravilhas da Gastronomia®” celebra o património gastronómico de Portugal de Norte a Sul e a sua diversidade, um património intangível e testemunho da nossa identidade cultural.Portanto caro leitor/a, aguardemos então pelos grandes vencedores.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress