Chá de oliveira

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

O Chá de Oliveira, neste caso folhas de oliveira, estas têm sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais, e novas pesquisas mostram que tem propriedades antibacterianas, antiinflamatórias, antioxidantes, colesterol, hipertensão e radicais livres.O Chá de Oliveira é indicada em afecções cardiovasculares, hipertensões moderadas, na prevenção de arteriosclerose e possui efeito diurético e ajuda a emagrecer. Possui grandes quantidades de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Possui também ação antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres e na dieta de emagrecimento. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da oliveira possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Chá de Oliveira – Estes são os grandes beneficios do Chás de Oliveira;
- Ação antibacteriana
- Ação antiinflamatória
- Ação antioxidante
- Combate o colesterol
- Combate a hipertensão
- ajuda a emagrecer
COMO FAZER CHÁ DE OLIVEIRA?
3 colheres/sopa de folhas de oliveira para um litro de água quando a água alcançar fervura desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida é só coar e beber.
COMO BEBER O CHÁ DA OLIVEIRA?
Tomar 3 a 4 xícaras ao dia.
“Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar até seis quilos em um mês.”
Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.

Folhas de Oliveira Sêcas


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress