Canárias volta a liderar destinos turísticos em Espanha

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Canárias volta a liderar destinos turísticos em Espanha, o arquipélago das Canárias em Espanha, que beneficia de uma boa localização geográfica e um  clima mais quente, pois fica situado em frente à costa africana, voltou no mês de  Novembro 2011 à liderança dos destinos turísticos espanhóis e foi, segundo os dados do IET, o único a ter crescimento a dois dígitos neste mês, em 12,1% ou cerca de 101 mil turistas, para 935,9 mil, muito bom para este belo destino turístico Espanhol.
As Canárias receberam, cerca de 31% do total de turistas estrangeiros que visitaram Espanha em Novembro, claramente acima da média do ano, que de Janeiro a Novembro está em 17,2%.
Segundo o IET, o crescimento das chegadas às Canárias de turistas estrangeiros foi influenciado principalmente pelos aumentos dos mercados alemão, que foi o que mais se destacou em Novembro (+11,7%, para 605,5 mil), e dos países nórdicos, que até tiveram um crescimento moderado (+2,2%, para 320,3 mil).
Os dados do IET indicam também que o aumento das chegadas de turistas estrangeiros às Canárias equivale à quase totalidade do crescimento em todo o País, portanto caro leitores, as Canárias no seu melhor no que toca ao Turismo.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress