Bola de Ouro 2011

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Bola de Ouro 2011, este é um prémio a qual qualquer jogador de futebol deseja no seu palmarés individual, a bola de ouro 2011 é atribuído pela FIFA ao melhor jogador profissional de futebol do mundo, prémio a escala mundial, este prémio visa destacar o jogador que mais de destacou ao longo da época de futebol. Numa primeira fase, um número de jogadores, treinadores e jornalistas votam no jogador que consideram merecer ganhar o prémio da Bola de Ouro e posteriormente são apresentados os 3 jogadores mais votados e em Janeiro de 2012 é conhecido o vencedor do prémio.
Desde 2010 o prémio Bola de Ouro é atribuído numa ação conjunta da FIFA e da revista France Football. O vencedor do Bola de Ouro 2011 será conhecido no início de 2012, numa gala a decorrer na cidade suíça de Zurique e eperamos que seja um jogador português a ganhar, nesta bela cerimónia em Zurique é também atribuído o prémio ao melhor treinador de futebol, o anterior vencedor e primeiro foi o nosso grande José Mourinho.
Principais Candidatos ao Bola de Ouro 2011:
Cristiano Ronaldo
Lionel Messi
Em 2010, o vencedor do Bola do Ouro foi Lionel Messi, jogador do FC Barcelona.
Principais Candidatos ao melhor Treinador 2011:
Guardiola
Del Bosque
José Mourinho
Alex Ferguson
Em 2010 o vencedor foi José Mourinho.Portanto, caro leitor se vai viajar para a Suiça este será concerteza um belo evento desportivo a ver in locco.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress