Avião da Companhia aérea Portuguesa TAP que ligava o Rio de Janeiro e Lisboa

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Tap Portugal

Um avião da Companhia aérea Portuguesa TAP que ligava o Rio de Janeiro e Lisboa, com 227 passageiros a bordo, aterrou este sábado por razões de segurança em São Salvador, Baía, Brasil,  onde foi verificada uma avaria técnica, disse à Lusa fonte da companhia aérea Portuguesa Tap.

“Por questões de segurança, o avião divergiu para Salvador para ser avaliado pela manutenção”, afirmou à agência Lusa a porta-voz da avião da Companhia aérea Portuguesa TAP, Carina Correia.
Segundo a mesma fonte, foi detetada uma “avaria técnica”, pelo que o avião vai permanecer naquele aeroporto brasileiro para “reparação”.
A porta-voz não soube adiantar para já pormenores sobre a avaria no A330, um avião com capacidade para 230 passageiros da avião da Companhia aérea Portuguesa TAP.
A companhia aérea Tap está a tentar enviar ainda hoje um avião vazio para Salvador, no Brasil para o regresso dos passageiros a Lisboa.
Segundo o site da ANA – Aeroportos de Portugal, o voo TP186 tinha chegada prevista à capital portuguesa às 12H40.
Um bom regresso para todos os passageiros.

Um avião da Companhia aérea Portuguesa TAP que ligava o Rio de Janeiro e Lisboa, com 227 passageiros a bordo, aterrou este sábado por razões de segurança em São Salvador, Baía, Brasil,  onde foi verificada uma avaria técnica, disse à Lusa fonte da companhia aérea Portuguesa Tap.”Por questões de segurança, o avião divergiu para Salvador para ser avaliado pela manutenção”, afirmou à agência Lusa a porta-voz da avião da Companhia aérea Portuguesa TAP, Carina Correia.Segundo a mesma fonte, foi detetada uma “avaria técnica”, pelo que o avião vai permanecer naquele aeroporto brasileiro para “reparação”.A porta-voz não soube adiantar para já pormenores sobre a avaria no A330, um avião com capacidade para 230 passageiros da avião da Companhia aérea Portuguesa TAP.A companhia aérea Tap está a tentar enviar ainda hoje um avião vazio para Salvador, no Brasil para o regresso dos passageiros a Lisboa.Segundo o site da ANA – Aeroportos de Portugal, o voo TP186 tinha chegada prevista à capital portuguesa às 12H40.Um bom regresso para todos os passageiros.


Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress