Arrendar casa, será boa solução?

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Neste ano de 2011 e nos próximos anos, concerteza que arrendar casa, será a solucão mais viável, visto que o elevado valor dos spreads associados ao crédito habitação, bem como com as criteriosas exigências das várias instituições financeiras, e a grave crise económica, o mercado das casas tem de forçozamente caminhar em direcção ao arrendamento, de modo a encontrar as soluções necessárias para satisfazer os clientes, pois comprar casa estará fora de questão.
Se as pessoas não conseguem comprar casa, então é necessário alugar casa. E, para tal, o mercado dos imóveis tem de ter produto e preços competitivos.

Portal Imobiliário Gratuito

A mobilidade das pessoas será fundamental para se conseguir emprego e o arrendamento oferece todas as vantagens para estas pessoas. Igual vantagem representa o mercado de arrendamento para jovens casais; casais divorciados, pessoas que auferem de rendimentos mais baixos e por vezes até algo incertos, nos casos dos contratos sazonais ou a termo.
Também as famílias com mais de uma habitação e que se viram sem capacidades de suportar os encargos financeiros decorrentes das taxas de juro, optaram por arrendar uma delas, para suportar os aumentos dos encaros financeiros.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress