Alojamentos low cost, aumentam procura de hostels em Lisboa e Porto.

Gostou deste Artigo? Partilhe com os amigos

Alojamentos low cost, aumentam procura de hostels em Lisboa e Porto, Turismo mundial entre os 15 e os 25 anos cresce mais depressa. A oferta ajusta-se oferecendo novos serviços e os alojamentos low cost são os mais procurados e como tal os jovens procuram cada vez mais hostels em Lisboa e Porto.
O “jornal i” escreve que casas recuperadas no centro das cidades, que oferecem uma cama a menos de 20 euros por noite, são uma oportunidade de ouro para quem não se importar de partilhar o quarto com umas quantas pessoas desconhecidas. Os hostels podem meter medo aos mais conservadores, mas são os alojamentos low cost de eleição da geração mais nova de viajantes e o segmento turístico que mais cresce a nível internacional.
Em 2010, as reservas neste tipo de alojamento low cost , Hostels, aumentaram 30% na cidade do Porto, onde existem cerca de 80 hostels, e 18% em Lisboa, onde já se contam 150. Estes dados apontam a tendência de futuro do turismo a nível nacional e mundial.
Segundo a Organização Mundial de Turismo, a faixa etária dos 15 aos 25 anos representa já mais de 20% do volume de turismo internacional e 18% das receitas geradas mundialmente.

Gostou deste Post?
Criado por MisterWP - Blogues Profissionais em Wordpress